Polícia

Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca

os policiais cumprem buscas mas ninguém foi encontrado

Por 7Segundos 16/03/2020 10h10
Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: Ilustração

Três motocicletas foram roubadas na noite desse domingo (15), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 17h45 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda CG 160 Titan, de cor cinza e placa QTT 9445. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, na Zona Rural e fugiram em seguida com destino ignorado.

Horas depois, os policiais confirmaram outro assalto, dessa vez a uma motocicleta Honda pop 110, de cor prata e placa QLD 6478/AL, próximo ao bairro Jardim Esperança, os criminosos também estavam armados e renderam a vítima, assim que conseguiram o veículo eles fugiram.

Cerca de 3 horas depois, outra moto foi furtada, uma Honda cg 150, de placa OHD 8653/AL, ainda não se saber informações sobre os acusados, a vítima havia deixado a moto em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.

A polícia segue com as buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso e nenhum veículo devolvido.