Agreste

Equipe de Paravôlei do Complexo Tarcizo Freire fica em 3º lugar em torneio de vôlei

Competição foi realizada sábado (14), em São Miguel dos Campos

Por 7Segundos 16/03/2020 07h07
Equipe de Paravôlei do Complexo Tarcizo Freire fica em 3º lugar em torneio de vôlei
Competição foi realizada sábado (14), em São Miguel dos Campos - Foto: Assessoria

A equipe de Paravôlei do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire participou no último dia 14, no Ginásio de Esporte, em São Miguel dos Campos, do 3° Torneio Miguelense de Vôlei Sentado.

A disputa contou com quatro equipes, Associação de Deficientes Físicos de São Miguel dos Campos (ADEFSMIC); Anthares (Masculino e Feminino) de Maceió, e Complexo Tarcizo Freire da cidade Arapiraca, que ficou com o 3º lugar.

"Foi muito bom, a nossa equipe evoluiu muito, estou satisfeito com o resultado. Anthares e ADEFSMIC são equipes muito fortes e os nossos atletas estão no mesmo nível, preparados para outras competições. A equipe do Complexo tem tudo para vencer as próximas etapas", concluiu o técnico e educador físico Ivis Pereira.

Na classificação do Torneio: 1º lugar ADEFSMIC - (São Miguel dos Campos), 2º lugar – Anthares (Maceió).

Com o resultado a equipe intensifica os treinos que ocorrem todas as quartas e quintas-feiras, na sede da instituição, para as próximas competições, os Campeonatos Brasileiro, que acontece de 05 a 10 de maio, com a participação de 12 equipes de vários estados do país, e do Alagoano, que será realizado no dia 31 de maio deste ano.

Na oportunidade, o treinador ainda fez um convite para quem deseja fazer parte da equipe de Paravôlei da instituição. "Pessoas com deficiência, interessadas em ingressar no Paravôlei do Complexo devem procurar uma assistente social, ou o professor e técnico Ivis Pereira na sede do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire, localizada no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, não é preciso experiência e não há restrição a gênero e idade." finalizou Ivis Pereira.