Arapiraca

Boca da Mata: colisão entre carro e árvore resulta em três mortos e um ferido

Acidente aconteceu em um trecho da AL-105, no povoado Peri Peri, na cidade de Boca da Mata

Por 7segundos 15/03/2020 15h03
Boca da Mata: colisão entre carro e árvore resulta em três mortos e um ferido
Colisão entre carro e árvore deixou três mortos em Boca da Mata - Foto: Ascom/BPRv

Três pessoas morreram e uma ficou ferida, em virtude do acidente em um trecho da AL-105, no povoado Peri Peri, na cidade de Boca da Mata, na manhã deste domingo (15).

Segundo as informações repassadas pela assessoria de Comunicação Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor de um Chevrolet Classic de cor cinza, placa 7267/AL, trafegava no sentido BR-101 – Boca da Mata, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

Ainda conforme o BPRv, as vítimas fatais são Erydeiverson Gabriel de Almeida Sales, de 41 anos, que conduzia o veículo; Danyel Lucas Santos Wanderley, 21 anos; e João Lucas Nobre dos Santos, 18 anos.Já a vítima socorrida é Danilo Santos Vanderley.

O veículo transportava quatro pessoas, sendo que três morreram no local, incluindo o condutor. O homem ferido foi retirado das ferragens por bombeiros militares e socorrido pelo Resgate Aéreo, Falcão 05, para o Hospital de Emergência em Maceió.

Além do helicóptero, viaturas do BPRv, Samu e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) estiveram no local. Os corpos já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).