Polícia

Moto é roubada e duas são furtadas em seis horas em Arapiraca

Crimes aconteceram nesta sexta-feira (13)

Por 7 Segundos 14/03/2020 10h10
 Moto é roubada e duas são furtadas em seis horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Os roubos e furtos de motos são constantes na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste de Alagoas. Nesta sexta-feira (13) um moto foi roubada e duas foram furtadas. Os crimes aconteceram em um intervalo de seis horas.

Por volta das 20h41 uma moto foi roubada no bairro Nova Esperança. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha e placa QLI 1948, foi roubada. Também foram roubadas um celular e dinheiro.

Por volta das 17h17 uma moto foi furtada no centro, vizinhos aos Correios. De acordo com as informações da vítimas, o ciclomotor Jet, de cor preta e chassi ...8012011, foi furtado do local onde estava estacionado.

Por volta das 23h20 uma moto foi furtada no bairro Alto do Cruzeiro, por trás do Colégio Santa Cecília. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha e placa QWJ 7896, foi furtada do local onde estava estacionada, em frente a casa da vítima.

Em ambos os casos a polícia militar fez ronda, mas não localizou nenhum suspeito. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil