Arapiraca

Associação reivindica reajuste salarial de 10% para servidores da Câmara Municipal

A proposta foi apresentada ao presidente da casa, vereador Jario Barros

Por 7Segundos com Assessoria 13/03/2020 13h01
Associação reivindica reajuste salarial de 10% para servidores da Câmara Municipal
Associação pediu 10% de reajuste salarial - Foto: Assessoria

A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama) realizou na manhã desta sexta-feira (13), uma assembleia geral com os servidores efetivos, aposentados e pensionistas.  Convocada pelo presidente da entidade, André Luis, a assembleia contou com a participação do presidente da Casa, vereador Jario Barros, que acompanhou as propostas apresentadas pela categoria.

De acordo com André Luis, como a data-base de reajuste salarial já é a partir de abril, os servidores iniciaram uma série de reuniões com o presidente Jario Barros, propondo um reajuste de 10 por cento.

Segundo o presidente da Ascama, o presidente Jario Barros, disse que vai conversar com os demais integrantes da Mesa Diretora e solicitar ao setor de finanças da Casa, se não houver impacto estará pronto para atender as reivindicações da categoria.

"Vou sentar com os integrantes da Mesa Diretora e os demais vereadores na próxima terça-feira (17) e na quarta-feira (18), já terei uma resposta para os servidores da Câmara Municipal de Arapiraca", disse Jario Barros.

Após esta reunião entre o presidente Jario Barros, André Luis, disse que haverá outra assembleia geral com todos os servidores na sexta-feira (20), para informar o resultado das negociações salariais.