Arapiraca

Advogado Claudio Canuto é lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Arapiraca

O evento promovido pelo Patriotas aconteceu na noite da quarta-feira (11) no Clube dos Fumicultores

Por 7segundos 12/03/2020 08h08
Advogado Claudio Canuto é lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Arapiraca
Pré-candidatura de Claudio Canuto foi lançada ontem - Foto: Ewerton Silva/7segundos

Aconteceu na noite da quarta-feira (11), o lançamento da pré-candidatura do advogado Cláudio Canuto a prefeitura de Arapiraca. No evento, realizado no Clube dos Fumicultores, também foi promovida uma campanha de filiação ao Patriotas, que é presidido em Alagoas pelo próprio Canuto.  O coordenador do partido no estado, Oliveira Júnior, esteve presente ao encontro junto com vários pré-candidatos a vereador e representantes do partido na região.

O deputado estadual Cabo Bebeto garantiu total apoio a candidatura de Cláudio Canuto, enfatizando que, mesmo não sendo filiado ao Patriotas, o partido tem uma forte ligação com o presidente Jair Bolsonaro.

O vice-presidente estadual do Patriotas, policial civil Abelardo Silva, ressaltou a importância do momento para a política em Arapiraca. Perguntado pela reportagem do portal 7segundos sobre uma possível aliança com o deputado Tarcizo Freire, ele não descartou a possibilidade. Recentemente, Cláudio Canuto e Abelardo Silva conversaram com o parlamentar arapiraquense.  

Em seu discurso, Cláudio Canuto agradeceu a presença de todos e afirmou que vai criar uma nova política. Ressaltou a importância de novos investimentos em setores fundamentais, como o Saneamento Básico e a Agricultura Familiar.

Citou também a necessidade de novos investimentos no abastecimento de água, notadamente na zona rural, além das áreas de educação e saúde.