Arapiraca

Léo Saturnino cobra revitalização da Perucaba e diz que prefeito não conclui suas obras

O vereador arapiraquense também lamentou a falta de sintonia com o secretariado

Por 7Segundos 11/03/2020 14h02
Léo Saturnino cobra revitalização da Perucaba e diz que prefeito não conclui suas obras
Vereador Léo Saturnino (MDB) - Foto: Arquivo/7Segundos

O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar ações concretas do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), lamentando o fato do mesmo iniciar várias obras e não concluí-las. Ele citou como exemplos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a praça da Rodoviária, além do abandono das áreas de lazer do município. O vereador teve uma indicação aprovada, onde solicita a reurbanização do Lago da Perucaba.

Léo Saturnino solicitou ao prefeito Rogério Teófilo, junto com às secretarias municipais de Infraestrutura e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as providencias necessárias para reurbanização, inclusive de todo o entorno da área de lazer. “Justifica-se por ser uma localidade turística, a urbanização praticamente não existe, precisando de infraestrutura para maior comodidade das pessoas que visitam e moram naquela região,” explicou.

“Espero que o prefeito mude a forma de gerir, mesmo faltando apenas 10 meses para conclusão do mandato”, destacou Léo Saturnino. O vereador ainda lamentou a falta de sintonia entre o prefeito Rogério Teófilo e seu secretariado.