Mundo

Mbappé testa negativo para coronavírus, afirma imprensa francesa

Atacante do PSG e da seleção da França segue como dúvida para partida contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões

Por correio do povo 11/03/2020 10h10
Mbappé testa negativo para coronavírus, afirma imprensa francesa
Mbappé testa negativo para coronavírus, afirma imprensa francesa - Foto: Franck Fife / AFP / Divulgação

O atacante francês Killian Mbappé, do PSG e da Seleção da França, testou negativo para coronavírus. Ele foi submetido aos testes após se sentir mal e ficar de fora do treinamento da equipe visando o confronto contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. As informações são do jornal francês L'Equip.  

Ainda segundo a publicação, o jogador não havia treinado nos últimos dois dias. Por conta do mal-estar, o clube optou por realizar o exame de coronavírus, que deu negativo. Ele foi diagnosticado com uma angina. Assim, segue como dúvida para a partida de meio de semana da equipe de Paris.

O PSG faz o jogo de volta contra o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, às 17h de Brasília. No primeiro confronto, vitória dos alemães por 2 a 1. A partida acontece com portões fechados na França por conta da ameaça do coronavírus.

Stephen Curry também testou negativo para coronavírus

Outro ídolo do esporte mundial também realizou testes para coronavírus recentemente. O armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, passou por exames para descartar a doença. Segundo o comunicado divulgado pelo clube no sábado, o diagnóstico foi negativo, "sem fatores de risco para o Covid-19".