Arapiraca

Rogério Nezinho diz que abandono do Parque Ceci Cunha envergonha a cidade

Vereador disse que vai continuar cobrando da administração municipal uma melhor atenção para o local

Por Assessoria 10/03/2020 21h09
Rogério Nezinho diz que abandono do Parque Ceci Cunha envergonha a cidade
Vereador Rogério Nezinho - Foto: Assessoria

Ao discutir na noite desta terça-feira (10), indicação de sua autoria aprovada por unanimidade durante a sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, solicitando ao prefeito Rogério Teófilo a urgente revitalização do Parque Ceci Cunha, onde já foi considerado um dos principais cartões postais de Arapiraca e hoje se encontra no mais completo abandono, o vereador Rogério Nezinho (MDB) voltou a cobrar mais atenção para o local. 

" Hoje com todo o respeito, dá até vergonha transitar pelo local, onde os poucos brinquedos quebrados colocam em risco a integridade física das crianças que ainda se arriscam a brincar no parque", desabafou o vereador. 

Segundo ele, por várias vezes usou a tribuna para cobrar do prefeito Rogério Teófilo, uma atitude coerente, uma vez que o assunto tem sido alvo de críticas na imprensa local e nas redes sociais. 

O vereador foi mais além ao afirmar que pessoas de outras cidades que chegam em Arapiraca, ao passarem pelo Parque Ceci Cunha, têm uma péssima impressão da cidade, que em razão do abandono, tem sido motivo de chacota nos meios da comunicação. 

Rogério Nezinho disse que vai continuar cobrando da administração municipal uma melhor atenção para o Parque Ceci Cunha. 

"Vou continuar usando este espaço para cobrar em nome da população, uma agilidade na revitalização de um cartão postal, que há quatro anos, era motivo de orgulho para todo arapiraquense e hoje, nos entristece e nos envergonha", concluiu.