Agreste

Operação resulta em 16 prisões em Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho/PE

A operação conjunta foi realizada nesta terça-feira e o balanço oficial foi divulgado agora à tarde

Por 7Segundos com Assessoria 10/03/2020 17h05
Operação resulta em 16 prisões em Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho/PE
Drogas e dinheiro apreendido pela Polícia - Foto: Assessoria

O 10° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios, divulgou o balanço oficial da operação realizada nesta terça-feira (10), para o cumprimento de 17 mandados de prisão, busca e apreensão. Ainda com a participação de militares do 3° BPM, Bope e BPTran, além da agentes da Polícia Civil, DEIC e SSP. As ações resultaram em 16 pessoas presas. Os mandados foram cumpridos em  Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho/PE.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e, de acordo com a PM, os presos faziam parte de uma Organização Criminosa que atuava no Tráfico de Drogas na região.

Além das prisões foram apreendidos nos imóveis 11 Papelotes de crack; 01 Tablete de 74 gramas de maconha; 25 Bombinhas de maconha; quatro celulares, um RG e R$128,00 em espécie.

Embora a polícia não informe os nomes, devido a Lei de Abuso de Autoridade, a informação é que o chefe do tráfico em Palmeira dos Índios foi preso na operação. Os envolvidos, além de  todo o material apreendido, foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.