Viral

Bruna Marquezine chora com reação de Manu Gavassi: 'corajosa demais'

Mensagem de atriz foi lida pela amiga durante festa no sábado à noite

Por UOL 08/03/2020 13h01
Bruna Marquezine chora com reação de Manu Gavassi: 'corajosa demais'
Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine gravou um vídeo chorando com a reação de Manu Gavassi ao ver uma mensagem enviada a ela ontem no Big Brother Brasil 20. Ela ressaltou a saudade da amiga e ressaltou suas qualidades.

"Estou chorando. Queria mandar uma para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver. Mas não sem se falar. Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair... Ela é corajosa demais!", disse Bruna.

Marquezine ainda falou sobre a briga de Manu com Victor Hugo. "Ela tretou hoje (risos). Namastê! Amiga, estou rindo, mas estou mais brava que você. Se eu estivesse lá, estaria tretando com ele junto com ela. De fora, estou achando o máximo. Será que eu sou uma péssima amiga?", brincou a atriz.

A mensagem de Bruna Marquezine dizia que ela não desgrudava do programa."Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês".

"Amiga, te amo muito", respondeu Manu, sendo abraçada pelos companheiros de confinamento. "Te falei que ela estava assistindo, viu?", comentou Ivy. "Para você curtir, festar", disse Rafa. ...