Arapiraca

Vereador Léo Saturnino cobra do prefeito Rogério Teófilo atenção aos servidores municipais

Ele citou os problemas na SMTT, Saúde e Educação

Por 7segundos 07/03/2020 08h08
Vereador Léo Saturnino cobra do prefeito Rogério Teófilo atenção aos servidores municipais
Vereador Léo Saturnino (MDB) - Foto: Arquivo/7Segundos

O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), mais atenção aos servidores públicos municipais de um modo geral. “Sabe-se que existem várias manifestações e, até agora, nada resolvido. Existe um problema na SMTT, existe um problema na Educação e, agora, na Saúde,” pontuou o vereador.

Na opinião de Léo Saturnino é preciso que o prefeito arapiraquense tenha a sabedoria de dialogar com os servidores. “São esses profissionais que carregam a Prefeitura no seu dia-a-dia. Você chega numa Unidade de Saúde e vê aqueles profissionais todos desanimados. Não vou generalizar, mas, em sua grande maioria, os profissionais estão sem estímulo nenhum para cuidar daquelas pessoas que chegam doentes, precisando de uma atenção.”

O vereador Léo Saturnino ressaltou que o próprio prefeito Rogério Teófilo tem afirmado que já está bem de saúde, “para enfrentar e esquentar a cabeça, não deixando esses problemas só para os secretários e os vereadores. Vamos solicitar do prefeito Rogério Teófilo, que tome atitudes em benefício do povo de Arapiraca,”concluiu.