Entretenimento

BBB20: Manu desiste do Quarto Branco e está no Paredão

A sister apertou o botão vermelho no início da madrugada deste sábado

Por Metrópoles 07/03/2020 12h12
BBB20: Manu desiste do Quarto Branco e está no Paredão
Manu desiste do Quarto Branco e está no Paredão - Foto: Reprodução

O temido Quarto Branco do Big Brother Brasil 20 demorou somente cerca de sete horas. Manu Gavassi combinou com Felipe Prior e Gizelly que não fazia sentido continuar no confinamento dentro do confinamento, uma vez que todos já estavam no paredão. Então, apertou o botão vermelho e desistiu da prova. Assim, ela está automaticamente no próximo Paredão.

O Quarto Branco começou no fim da tarde de sexta-feira (06/03) e terminou no início da madrugada de sábado (07/03). O trio estava automaticamente no paredão, a não ser que algum deles desistisse.

Eles não sabiam se poderiam sair do local depois de Manu, uma vez que não tinham consciência das regras completas. Somente o primeiro brother a apertar o botão iria para a votação do público, no domingo (08/03). Assim, decidiram apostar e também desistiram. Eles ainda podem ser indicados pela líder ou pela escolha da casa.

“A única coisa que o Tiago (Leifert) falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa. A voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta”, teorizou Manu.