Geral

Ex-companheira de Sérgio Cabral pede apartamento de volta para morar com o namorado

O imóvel no qual ela morou com o ex-governador do Rio de Janeiro estava alugado

Por IstoÉ 07/03/2020 11h11
Ex-companheira de Sérgio Cabral pede apartamento de volta para morar com o namorado
O imóvel no qual ela morou com o ex-governador do Rio de Janeiro estava alugado - Foto: Redes sociais

A advogada Adriana Ancelmo, ex-companheira de Sérgio Cabral, pediu o apartamento no Leblon, na capital fluminense, de volta a inquilina. O imóvel no qual ela morou com o ex-governador do Rio de Janeiro estava alugado, segundo coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Atualmente, metade da quantia paga dos aluguéis vai para Adriana, já a outra parte é destinada a 7ª Vara Criminal Federal, por decisão judicial, pois Cabral está preso por corrupção.

Ancelmo pretende retornar ao imóvel para morar com o namorado. Além disso, ela não possui vínculo reconhecido pela Justiça com o ex-governador. Após a briga do casal em 2011, os dois permaneceram separados.

No último dia 10 de fevereiro, Sérgio revelou em deleção premiada que a ex-companheira estava ciente da existência de um caixa paralelo, no qual ela também usufruía do dinheiro ilegal, segundo ele.

“Ela sabia que eu tinha um caixa paralelo, que meus gastos eram incompatíveis com minha receita formal. (…) Liderando esse tipo de conduta recriminada, um companheiro ou companheira de quem esteja nessa situação vai convivendo, mas ela nunca sentou com nenhum fornecedor. Não estou falando para proteger. Estou dizendo porque é a pura verdade. Mas (Adriana Ancelmo) usufruiu largamente (o dinheiro de propina)”, contou Cabral.