Arapiraca

Servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca comemoram o Dia Internacional da Mulher

A celebração aconteceu nesta sexta-feira (6)

Por 7Segundos com Assessoria 06/03/2020 13h01
Servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca comemoram o Dia Internacional da Mulher
Servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca comemoram o dia internacional da mulher - Foto: Assessoria

Servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca, comemoram Dia Internacional da Mulher

 

Nesta sexta-feira (6), as servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca festejaram de forma antecipada o dia da mulher. No próximo domingo (8), será comemorado o Dia Internacional da Mulher.

"Nesta sexta-feira (6), nós mulheres do Poder Legislativo de Arapiraca, nos reunimos para celebrar o nosso dia, mesmo sabendo, que todos os dias são nossos, porque além de profissionais em nossas respectivas áreas de atuação, somos mulheres, que conquistamos nossos espaço na sociedade", disseram as servidoras da Casa Herbene Melo, em nota enviadas a assessoria de imprensa da Casa, assinada por todas.

Como em anos anteriores, a vereadora Gilvania Barros, também colabora com as comemorações, fazendo a doação de brindes para as mulheres do Poder Legislativo de Arapiraca.

"Não poderia deixar de participar de uma manifestação dessa em homenagem às mulheres pelo seu dia", disse a vereadora Gilvania Barros.

Durante as comemorações, as mulheres servidoras da Casa, agradeceram a lembrança da vereadora Gilvania Barros, que desde quando assumiu uma cadeira como vereadora, em 2004, sempre está presente aos momentos de alegria das funcionárias.