Polícia

Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca

Os policiais cumprem buscas mas ninguém foi encontrado

Por 7Segundos 06/03/2020 08h08
Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Autor foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Três motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (05), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 18h35 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Yamaha 250, cor vermelha e placa QWL 1419. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Bom Sucesso e fugiram em seguida com destino ignorado.

Horas depois, os policiais confirmaram um furto, dessa vez a uma motocicleta Honda pop, de cor vermelha e placa QWC 1229, além disso os assaltantes também roubaram o celular da vítima. Os autores também são dois indivíduos, eles conseguiram fugir sentido ao bairro Planalto.

Cerca de 3 horas depois, mais uma moto foi roubada, uma Honda XRE 300, de placa NMO 8564, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Assim que acionada, a polícia realizou uma série de buscas e conseguiu recuperar o veículo, mas os criminosos continuam foragidos. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.

A polícia segue com as buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso.