Geral

Mulheres recebem homenagem especial em hospital de Arapiraca

O dia contou com palestras, sorteio de brindes e performances de integração

Por Assessoria 06/03/2020 18h06
Mulheres recebem homenagem especial em hospital de Arapiraca
O cantor Zelito, da banda expresso forronejo, participou das atividades - Foto: Assessoria

“O mundo seria melhor se governado por mulheres”. Com essas palavras o provedor do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca,  no agreste alagoano, encerrou suas palavras no evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.  Realizado numa parceria dos Núcleos de Humanização e de Educação Permanente do HR, com apoio de empresas parceiras, a ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) no auditório Michel Pereira e contou com palestras, sorteio de brindes e performances de integração. 

Na plateia, funcionárias e colaboradoras do Hospital Regional, além de convidadas, como a farmacêutica Samyra Felisberto. O diretor administrativo Adailton Reis esteve presente e destacou o papel feminino na instituição.

Na programação, a psicóloga Emylia Ferreira falou sobre a importância da mulher no mundo, seu papel social e a realização de sonhos particulares. “Precisamos cuidar de nós mesmas”, ressaltou. 

Na sequência da programação, a nutricionista Mayara Looze proferiu uma palestra sobre hábitos alimentares. Entre as empresas parceiras estão: Clínica Vida Bella, Top Studio, CapelliSpa, Zenita Coiffeur, Priscyla Pereira, além do maquiador Júnior Monteiro. 

Pacientes 

No período da tarde, o evento seguiu em alas do Hospital, através das ações de interação com música e acolhimento. “Momentos assim são importantes para a autoestima e promoção da saúde da mulher”, falou a enfermeira chefe Andreia Costa. 

O cantor Zelito, da banda expresso forronejo, participou das atividades. As colaboradoras e pacientes do HR também ganharam brindes.