Arapiraca

Comandado por Severino Pessoa, Republicanos deve lançar 29 candidatos a vereador

Situação dos vereadores Pablo Fênix e Melquesidec de Oliveira está sendo resolvida

Por 7Segundos 05/03/2020 16h04
Comandado por Severino Pessoa, Republicanos deve lançar 29 candidatos a vereador
Câmara Municipal de Arapiraca - Foto: Assessoria

Os bastidores da política seguem bastante agitados em Arapiraca, sendo que um dos assuntos mais discutidos é sobre a situação dos vereadores Pablo Fênix e Melquisedec de Oliveira. Eleitos pelo antigo PRB, agora Republicanos, os dois garantem que tudo não passa de especulação e que não existe nenhum comunicado do diretório municipal sobre suas saídas.

O partido é presidido no estado pela vice-prefeita Fabiana Pessoa, esposa do deputado federal Severino Pessoa. A reportagem conseguiu apurar que o objetivo é lançar uma chapa completa, composta por 29 nomes, sendo 20 homens e nove mulheres. O trabalho que está sendo feito com a intensão de eleger pelo menos seis nomes.

O diretório do partido não revelou o número de filiados, até porque algumas situações ainda estão sendo definidas, mas já se sabe que a lista de pré-candidatos inclui ex-vereadores e suplentes. Mas o pensamento seria de não permitir vereadores com mandatos. Mas de acordo com fontes ligadas ao partido, a situação já está sendo resolvida.