Arapiraca

Médico Nuzamário Brito é o nome do PSL para concorrer a Prefeitura de Arapiraca

O médico confirmou ao portal 7segundos que segue como pré-candidato

Por 7Segundos 05/03/2020 13h01
Médico Nuzamário Brito é o nome do PSL para concorrer a Prefeitura de Arapiraca
Nuzamario Brito

O médico gastroenterologista Nuzamário Brito confirmou ao Portal 7 Segundos que continua pré-candidato a prefeito de Arapiraca. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), informou que ainda não foi marcada a data da convenção, que irá consolidar o nome que vai entrar na disputa pela sucessão municipal.

Ressaltando que Arapiraca deve se fazer grande nos diversos potenciais e vocações econômicas, enfatizou que a saúde é a área de melhor essência. O assunto foi tratado em uma Nota, onde afirma que vai continuar com projetos na saúde.

 

Leia a Nota


A vida é feita de circunstâncias e fatos que são acarretadas pelo momento.

É justamente é o momento que nos faz refletir sobre qual nosso propósito atual.

Nosso trabalho na área da medicina é voltado a atender pessoas de Arapiraca e toda região. Focar em qualidade dos nossos serviços foi a premissa que utilizamos em vida e nos fez ser quem somos. Por isso estamos aqui.


Nosso desejo é continuar apoiando a Arapiraca para se fazer grande, mais forte. Dos diversos potenciais e vocações econômicas a saúde é a área de melhor essência.


Nossa tradição familiar foi prezar pela ética através do trabalho. Esse trabalho que fazemos diariamente em ajudar pessoas, curar gente, acolher a sociedade.


Transformar a sociedade e a cidade de Arapiraca não é tarefa fácil, mas é uma atividade de cada cidadão. Seja na política, na medicina, na educação, na comunicação, no comércio. Por isso continuaremos a transformação de nossa terra cuidando das pessoas.


De certo que como diz a Bíblia “tudo tem seu momento certo para acontecer”. Continuaremos trabalhando sob os desígnios de Deus.