Arapiraca

Comissão Técnica e elenco do ASA participam de palestra sobre Alta Performance

A palestra foi ministrada pela coach Luana Paiva, no auditório da AABB de Arapiraca.

Por 7Segundos com Assessoria 04/03/2020 13h01
Comissão Técnica e elenco do ASA participam de palestra sobre Alta Performance
Jogadores e comissão técnica do ASA participaram de palestra motivacional - Foto: Assessoria

As atividades do ASA na manhã desta quarta-feira (4) foram de concentração e análise em uma palestra motivacional sobre "Poder e Alta Performance", ministrada pela coach Luana Paiva, no auditório da AABB de Arapiraca.

A palestra contou ainda com a presença do prefeito Rogério Teófilo, que falou para os membros da Comissão Técnica e os jogadores sobre o amor pelo ASA de Arapiraca, que vai além da função de prefeito que exerce hoje na Capital do fumo.

Já a palestrante Luana Paiva ressaltou a importância de os jogadores atuarem com conhecimento, emoção inteligente e ação focada no resultado.

Treino e determinação


No período da tarde desta quarta-feira (4), o técnico Lorival Santos comanda as atividades no estádio Coaracy da Mata Fonseca, determinando a nova performance dos atletas, para atuarem com liderança e determinação nas próximas rodadas do Campeonato Alagoano 2020.


O alvinegro precisa se recuperar na competição, uma vez que vem de três derrotas seguidas. Até agora, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), ainda não definiu datas e horários dos jogos das sexta e sétima rodadas do campeonato.