Celebridades

Atriz da Globo cai e quebra três costelas

O acidente aconteceu no início de fevereiro; Fafy, que alega sentir dores, deve ficar em repouso até o fim de março

Por IG 02/03/2020 11h11
Atriz da Globo cai e quebra três costelas
Atriz da Globo cai e quebra três costelas - Foto: reprodução tv

Fafy Siqueira, conhecida por elencar o humorístico "Tá no Ar" e o "PopStar", quebrou três costelas após cair dentro de casa, em São Paulo. O acidente aconteceu no início de fevereiro, mas atriz da Globo apenas falou sobre o assunto recentemente. 

"Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro", contou a contratada da Globo  à coluna de Patrícia Kogut.

Fafy Siqueira ainda relatou que os sintomas levaram os médicos por outro caminho. "Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral)". O quadro foi descartado.

"Vou todos os dias ao hospital e ainda não recebi alta. O médico disse que eu posso ter tido um quadro de estafa porque gravei muito no último mês", declarou ela, fazendo referência ao seu trabalho em "A Vila", do Multishow , e em um filme de Cacau Protásio, "Juntos e Separados".

"Rodamos o filme em 21 dias. Fiquei num hotel e acabou que não dormi direito por aqueles dias. Foi muito legal, mas acho que no fim das contas todos estes trabalhos sequenciais contribuíram para o desgaste. Por enquanto, não dá para fazer as coisas da forma como eu fazia. E eu sempre fui uma pessoa saudável. Não fumo, não bebo, minha saúde sempre foi muito boa. Mas agora preciso me cuidar", disse a atriz da Globo , que deve ficar de repouso até o fim de março.