Polícia

Lanchonete do centro comercial de Arapiraca é arrombada pela quarta vez

O arrombamento ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (01)

Por 7Segundos 02/03/2020 11h11
Lanchonete do centro comercial de Arapiraca é arrombada pela quarta vez
Lanchonete do centro comercial de Arapiraca é arrombada pela quarta - Foto: Redes sociais

Uma lanchonete localizada na Praça Manoel André, , no Centro de Arapiraca, foi mais uma vez alvo de criminosos. Em três meses, a lanchonete foi arrombada quatro  vezes e teve objetos furtados.  O arrombamento ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (01).  

De acordo com os proprietários do estabelecimento comercial os criminosos arrombaram o cadeado da lanchonete e roubaram a estufa e outros materiais menores de uso na lanchonete. Os furtos recorrentes nessa área comercial da cidade tem desanimado os comerciantes. Els afirmaram que já trocaram a porta por uma mais resistente, comprar cadeados maiores, mas nada impede a ação dos vândalos. 

“A gente fica cansado com essa prática criminosa recorrente aqui no centro comercial de Arapiraca. São usuários de drogas que praticam os furtos porque não há nenhum tipo de vigilância nos finais de semana”, afirmou um comerciante.

Eles reivindicam que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca tome alguma providência no sentido de promover mais segurança aos comerciantes. “Seria bom que em parceria com o município ou mesmo com uma empresa particular fosse colocado segurança em todo essa área no entorno do centro comercial do município. Mesmo que fosse cobrado uma taxa para gente”, sugeriu o comerciante.