Celebridades

Body transparente e festa temática: Lexa comemora 25 anos ao lado de MC Guimê

Lexa ganhou mensagem apaixonada do marido

Por Msn 02/03/2020 10h10
Body transparente e festa temática: Lexa comemora 25 anos ao lado de MC Guimê
Body transparente e festa temática: Lexa comemora 25 anos ao lado de MC Guimê - Foto: reprodução terra

Lexa completou 25 anos de idade em pleno Carnaval, mas só conseguiu um espacinho em sua agenda neste domingo (01) para comemorar. "Finalmente chegou a minha festaaaa! 25 anos de idade! O tema é #LajedaLexa, meu aniversário de um ano foi exatamente em uma Laje! Sai de uma comunidade, mas as origens jamais saíram de mim! Minha festa tá sendo um sonho", escreveu a funkeira em seu Instagram.

Na comemoração, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca recebeu, entre outros famosos, o marido MC Guimê, Luisa Sonza, com quem se apresentou no palco, e Gabi Lopes, acompanhada pelo namorado, o skatista Felipe Foguinho. Mãe de Lexa, a empresária Darlin Ferrattry, presenteada pela filha com um carro de luxo, também marcou presença e se divertiu na comemoração que teve também show do grupo É o Tchan e, claro, de MC Guimê, com quem a aniversariante dançou agarradinha.

Lexa ganhou mensagem apaixonada do marido

No dia do aniversário de Lexa, MC Guimê fez uma declaração de amor pública à mulher, com quem se casou há quase 2 anos. "Uma mulher sensacional, maravilhosa, única, abençoada e que tem um coração de diamante gigante. Toda felicidade já imaginada pra ti ainda é pouco, você é uma joia rara, preciosa que o mundo inteiro precisa conhecer! Eu graças a Jesus Cristo tenho o prazer e a alegria de conviver com você e quero que assim seja todos os dias de nossas vidas, até ficarmos bem velhinhos... Meu presente de Deus, o dia é teu mas o presente com certeza é nosso!!! Muito obrigado".