Polícia

Homem que estuprou mulher no Agreste e estava foragido há 16 anos, é preso em Goiás

Crime foi praticado em 2004, no município de Taquarana

Por 7Segundos 02/03/2020 07h07
Homem que estuprou mulher no Agreste e estava foragido há 16 anos, é preso em Goiás
Crime foi praticado em 2004, no município de Taquarana - Foto: Reprodução

Um homem acusado de cometer estupro a uma mulher no município de Taquarana, Agreste de Alagoas, em 2004, foi preso na última sexta (29), em Cristalina, no interior de Goiás. A prisão foi o resultado de uma operação conjunta entre as policias de Alagoas e do estado goiano.

O crime ocorrido há 16 anos foi praticado por dois homens. Um dos criminosos foi preso em flagrante. O outro  conseguiu fugir e estava foragido durante todo esse tempo.

O crime foi praticado no dia 28 de maio de 2004. Os dois estupradores arrombaram a porta da casa de uma mulher de 30 anos e mãe de três filhos pequenos.

A vítima foi arrastada pra um matagal e os criminosos se revezavam na prática do crime. Enquanto um segurava a vítima, o outro a estuprava e vice-versa. Em um determinado momento, a vítima conseguiu fugir e gritar por socorro.  Durante a fuga um bandido foi detido por familiares da mulher estuprada e autuado em flagrante.

Na delegacia, o estuprador à época com 35 anos, e preso em flagrante, confessou o crime e afirmou que seu comparsa, de 36 anos de idade, tratava-se do cunhado. 

Após este caso ser retomado pelo pelos Sessão de Captura da Divisão Especial de Investigação e Capturas ( Deic ) de Alagoas, sob o comando do delegado Fábio Costa, o estuprador finalmente foi preso e vai cumprir as penalidades da lei pelo crime praticado.