Agreste

Por causa de som alto, viatura da PM é apedrejada em Lagoa da Canoa

Seis pessoas foram presas por desobediência, desacato e direção perigosa

Por 7Segundos 02/03/2020 07h07
Por causa de som alto, viatura da PM é apedrejada em Lagoa da Canoa
A ocorrência foi registrada na zona rural de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (01) a Polícia Militar prendeu seis pessoas após uma denúncia de som alto na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Durante a ação policial, os suspeitos jogaram pedra na viatura policial, desacataram a guarnição e realizaram direção perigosa.

Ao chegarem no Povoado Mata Limpa, os policiais encontraram o som abusivo em um veículo que estava estacionado na praça central.  Os militares ordenaram que o proprietário do veículo desligasse o som, mas ele não obedeceu e teria desacatado a guarnição.

Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido a viatura policial. Neste momento, uma grande aglomeração de  pessoas foi formada ao redor da viatura. Alguns moradores  arremessaram algumas pedras contra a viatura da polícia.

Foi solicitado o apoio das equipes do Centro Integrado de Polícia (Cisp), Força Tarefa 18 e Canil.

Com a chegada do reforço houve mais desacatos e uma condutor dirigiu perigosamente colocando em risco a vida de pedestres e de outros motoristas.

A PM realizou seis prisões e os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por desacato, desobediência, e direção perigosa.