Ameaça

Homem ameaça mulher com faca e é ferido na cabeça pela cunhada em Penedo

As partes foram encaminhadas para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

POR: 7 Segundos
Batalhão da Polícia Militar de Penedo
divulgação

Uma briga de casal, resultou em uma pessoa ferida, na noite desta sexta-feira (28) , na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. O homem ameaçou a companheira com uma faca e foi ferido na cabeça pela cunhada.

De acordo com as informações do 11°BPM, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de ameaça no Conjunto João de Deus, bairro Paciência.
Ao chegar na localidade os militares se depararam comum aglomerado de pessoas, onde estava havendo uma briga de casal. 

Segundo a mulher de 26 anos, o seu companheiro de 41 anos estava a ameaçado com um faca. Em seguida o homem chegou ao local com vestígios de sangue, oriundos de uma pancada na cabeça causada pela irmã da vítima.

O homem chegou a proferir palavras de baixo escalão para os militares. Os militares encaminharam o homem para receber atendimento médico mas o mesmo recusou, e em seguida as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

7 segundos Alagoas bairro paciência baixo são francisco briga de casal conjunto joão de deus cunhada faca ferido na cabeça homem ameaça mulher Penedo Polícia sete segundos

Veja Também

Comentários