Celebridades

Daniel e Ivy decidem quem será Líder da semana

Embora a prova tenha sido em dupla, a liderança não é compartilhada

Por Metrópoles 28/02/2020 08h08
Daniel e Ivy decidem quem será Líder da semana
Embora a prova tenha sido em dupla, a liderança não é compartilhada - Foto: Reprodução

Após a conquista da Prova do Líder na noite desta quinta-feira (27/02/2020) na casa do Big Brother Brasil 20, Daniel e Ivy se reuniram para decidir quem ficará com o cargo nesta semana. A prova foi em dupla, mas apenas um deles será o Líder.

Ivy pediu para que seja ela, afirmando que seu único desejo era ver uma foto do filho. A sister garantiu que o pedido não tem nada a ver com a vontade de poder indicar alguém ao paredão. “Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você”, disse a modelo.

Daniel concordou na hora em ficar apenas com a premiação em dinheiro.

 

Com a liderança definida, os dois pensaram em quem indicar ao Paredão. Daniel explicou que votaria em Prior, Babu ou Guilherme, mas que pensou no modelo como prioridade. Mas Ivy não gostou da sugestão. “O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo”, disse.

Por fim, os dois decidiram quais brothers irão para o VIP: Marcela, Gizelly, Pyong, Manu e Rafa. Caso possam escolher mais pessoas, os dois selecionaram Flayslane e Mari.