Geral

Roubos e furtos de motocicletas ocorrem com frequência em Arapiraca

Mais quatro veículos foram roubados só nesta quinta-feira (27);

Por 7Segundos 28/02/2020 08h08
Roubos e furtos de motocicletas ocorrem com frequência em Arapiraca
Roubos e furtos de motocicletas em Arapiraca é um crime constante - Foto: 7Segundos / Arquivo

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou um roubo de motocicleta. De acordo com a vítima, dois homens estavam à pé, e armados com um revólver  se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os criminosos fugiram roubando a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa NME 2486/AL.  As equipes do 3º BPM realizaram rondas na localidade, porém os autores não foram localizados.

Mas esse foi apenas mais um roubo de motocicleta registrado em Arapiraca. Só nesta quinta-feira (27) mais quatro motocicletas foram roubadas no período entre 6h às 10h.  Esse tipo de crime tem deixado motociclistas preocupados porque é um tipo de ação criminosa recorrente e parece não ter fim.

Os outros roubos ocorrreram  nos bairros
Cavaco, Senador Nilo Coelho e nos povoados Canaã e após a Fazenda Velha. Em todos os casos registrados nesta quinta (27), o modus operandi é sempre o mesmo : dois suspeitos em uma motocicleta portando arma de fogo abordam as vítimas que não tem outra alternativa a não ser entregar o veículo para não morrer.

Veja abaixo os veículos roubados :

Honda NXR  150 Bros de cor vermelha e placa LLD 4438/AL;

Honda NXR 160 Bros de cor laranja e placa QWJ 3896/AL;

Honda Biz de cor rosa e placa OHE 2726/AL;

Honda CG 150 Titan Ex de cor preta e placa NMN 0534/AL.