Polícia

[Vídeo] Jovem acusado de assalto a farmácia é preso nesta quinta (27) em Arapiraca

Prisão foi efetuada pela Força Tarefa, Rocam e Pelopes do 3º Batalhão

Por 7Segundos 27/02/2020 12h12
[Vídeo] Jovem acusado de assalto a farmácia é preso nesta quinta (27) em Arapiraca
Polícias tiveram informações sobre residência de acusado - Foto: cortesia

Um homem, acusado de assaltar uma farmácia no bairro Baixa Grande, no último domingo (23), foi preso na manhã desta quinta-feira (27), na residência onde mora, no bairro Caititus. Jonathan Gonçado dos Santos, 26, ainda tentou fugir, mas policiais militarres da Força Tarefa, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam), conseguiram fechar o cerco e capturar o suspeito.

Jonathan Gonçalo invadiu uma drogaria, rendeu um funcionário e roubou uma quantia de R$ 200, que estava em caixa. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança, que mostram o suspeito tirando uma arma da cintura. Ao ser preso, nesta quinta-feira, os policiais militares encontraram com ele um simulacro de arma de fogo, aparentemente o mesmo utilizado no assalto.

Na manhã desta quinta, as guarnições receberam informações sobre a localização do suspeito e foram até a residência dele. O homem tentou fugir pulando os telhados das residências, mas foi capturado e encaminhado para a Central de Polícia.