estrada vicinal

Idoso de bicicleta é atropelado por caminhão em Delmiro e fica em estado grave

Vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi transferido para hospital em Santana

POR: 7 Segundos com Correio Notícia
Acidente em estrada vicinal de Delmiro atraiu muitos curiosos
cortesia

Um idoso de 60 anos, identificado como Lenildo, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão em uma estrada vicinal no município de Delmiro Gouveia, na manhã desta quinta-feira (27). 

A vítima estava em uma bicicleta e se dirigia para uma propriedade rural no povoado Rebeca, quando foi atropelado por trás pelo caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu fratura exposta em uma das pernas.

O idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Delmiro Gouveia, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Segundo relatos de testemunhas do acidente, o condutor do caminhão teria admitido que pode ter cochilado ao volante. O motorista permaneceu no local até a chegada do socorro para a vítima. 

7Segundos acidente bicicleta Caminhão Delmiro Gouveia estrada vicinal fratura exposta gravemente ferido Idoso povoado Rebeca Samu UPA

Veja Também

Comentários