Agreste

Feridos a tiros em Traipu, homens são socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste

O fato aconteceu nesta quinta-feira (27), no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto

Por 7Segundos 27/02/2020 14h02
Feridos a tiros em Traipu, homens são socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste
Momento em que um dos feridos era socorrido - Foto: Reprodução Traipu Noticia

Dois homens foram feridos a tiros na manhã desta quinta-feira (27), no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, na cidade de Traipu. A primeira versão apresentada é de uma dupla tentativa de homicídio, não havendo maiores detalhes sobre o autor ou mesmo autores dos disparos. Quanto a informação de uma possível troca de tiros entre eles, também será apurada. A Polícia Militar esteve no local, juntamente com Guardas Municipais, e os homens foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, José Rodrigues da Silva, 34, teve ferimentos no tórax e em uma das pernas. Está na Área Vermelha.  Wemerson Antônio da Silva, 29, por sua vez, teve ferimentos no braço. Está na Área Amarela.

De acordo com as informações apuradas pelo portal 7segundos, junto ao secretário Municipal de Segurança Pública de Traipu, Manoel Novaes, o homem identificado por José Rodrigues- conhecido por Zé do Sopapo-é da própria cidade de Traipu e deixou recentemente o sistema prisional. O outro ferido, Wemerson Antônio, é de Arapiraca, mas está morando em Traipu, onde ocorreu o fato.