Polícia

Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e em seguida é liberado em Arapiraca

O suspeito foi detido na semana passada pelo mesmo crime e dessa vez estava com maconha, crack e cocaína

Por 7 Segundos 26/02/2020 18h06
Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e em seguida é liberado em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3° BPM

Um adolescente foi detido com uma grande quantidade de drogas, na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Por ser menor de idade, ele foi liberado com a presença do responsável. O mesmo jovem foi detido na semana passada pelo mesmo crime.

De acordo com as informações 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Conjunto Frei Damião, também conhecido como Valentim da Canafístula), quando resolveu fazer abordagens a algumas pessoas que estavam no local.

O adolescente saiu de uma construção e levantou suspeitas dos militares. Os policiais foram até o local e encontraram 70 bombinhas de maconha; 37 saquinhos de cocaína; 74 pedrinhas de crack; 78 pinos para embalar cocaína; uma balança de precisão e R$ 70 reais em espécie.

O jovem foi apreendido semana passada, também pela Rocam. O material e o envolvido foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi confeccionado um BOC de Tráfico de drogas em desfavor do mesmo. Após isso, foi liberado na presença de um responsável por ser menor de idade.