Menor de idade

Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e em seguida é liberado em Arapiraca

O suspeito foi detido na semana passada pelo mesmo crime e dessa vez estava com maconha, crack e cocaína

POR: 7 Segundos
Material apreendido pela polícia
Cortesia 3° BPM

Um adolescente foi detido com uma grande quantidade de drogas, na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Por ser menor de idade, ele foi liberado com a presença do responsável. O mesmo jovem foi detido na semana passada pelo mesmo crime.

De acordo com as informações 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Conjunto Frei Damião, também conhecido como Valentim da Canafístula), quando resolveu fazer abordagens a algumas pessoas que estavam no local.

O adolescente saiu de uma construção e levantou suspeitas dos militares. Os policiais foram até o local e encontraram 70 bombinhas de maconha; 37 saquinhos de cocaína; 74 pedrinhas de crack; 78 pinos para embalar cocaína; uma balança de precisão e R$ 70 reais em espécie.

O jovem foi apreendido semana passada, também pela Rocam. O material e o envolvido foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi confeccionado um BOC de Tráfico de drogas em desfavor do mesmo. Após isso, foi liberado na presença de um responsável por ser menor de idade.

adolescente Agreste Alagoas Arapiraca Canafístula cocaina crack detido drogas grande quantidade maconha Polícia sete segundos valentim

Veja Também

Comentários