Polícia

Criminosos fazem reféns, perseguem “paredão” e roubam carro em Pindorama

Vítima foi abrigada a dirigir o carro enquanto os criminosos perseguiam um paredão que pretendia ser roubado

Por 7 Segundos 26/02/2020 16h04
Criminosos fazem reféns, perseguem “paredão” e roubam carro em Pindorama
Veículo foi roubado nesta quarta-feira (26) - Foto: Divulgação

Um homem e duas mulheres foram feitos de reféns por dois criminosos, encapuzados e armados, na manhã desta quinta-feira (26), em Pindorama, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O carro das vítimas foi roubado.

De acordo com as informações de um parente das vítimas, seu cunhado, sua irmã e uma vizinha, estavam no veículo Celta Prata, com capô preto, e placa HMY 7058 quando, por volta das 5h, foram abordados por um veículo Doblo, onde estavam dois homens armados, um encapuzado e outro usando capacete. As mulheres ficaram no Celta e um criminoso dirigiu o carro, já o homem refém foi obrigado a entrar e dirigir o veículo Doblo, onde já haviam mais dois reféns, e o outro suspeito. Os homens, também reféns que já estavam no veículo, foram abordados pelos suspeitos, tiveram a moto abandonada em um matagal e foram obrigados a entrar na Doblo com os criminosos.

O criminoso no veículo Celta começou uma perseguição a um paredão que pretendia ser roubado pela dupla, porém, mesmo atirando contra o paredão, o veículo que puxava o equipamento de som conseguiu fugir.

Em seguida os criminosos mandaram todos ficarem no veículo Doblo, e fugiram no Celta. As vítimas abandonaram o veículo e ligaram para a polícia.

As vítimas tiveram celulares, roupas e pertences pessoais roubados,e prestaram queixa na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco.

Quem tiver informações sobre o veículo pode ligara para 82 99902-3012.