Celebridades

BBB20: Boca Rosa é eliminada com 53,09% dos votos

O paredão entre Bianca Andrade (Boca Rosa), Flayslane e Felipe Prior foi formado após muita confusão, discussão e choro

26/02/2020 08h08
BBB20: Boca Rosa é eliminada com 53,09% dos votos
BBB20: Boca Rosa é eliminada com 53,09% dos votos - Foto: Divulgação/ Rede Globo

Nesta terça-feira (25) , o BBB20 conheceu a quinta eliminada: Boca Rosa, com 53,09% dos mais de 126 milhões de votos. Na enquete do Uol, quem levou o maior número de votos foi a eliminada, com cerca de 50,1% dos votos, enquanto Flayslane ficou com cerca de 30,09% e Prior, 19%.

“Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos”, polemizou Tiago Leifert antes do anúncio. “Pra chegar na tal da verdade, passa necessariamente pela lógica. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother”, explicou o apresentador, que decidiu mais dicas do jogo para os confinados.

Formação do paredão

“Agora está muito claro quais são os dois grupos da casa”, disse Tiago Leifert. O paredão entre Bianca Andrade (Boca Rosa), Flayslane e Felipe Prior foi formado após muita confusão, discussão e choro. Na platéia, o namorado de Bianca, Diogo Melim, não estava presente por conta de um show em um camarote na Marquês de Sapucaí, no centro do Rio de Janeiro, no mesmo horário do programa.

Flayslane foi indicada na prova do líder, de maneira indireta pela vencedora, Rafa Kalimman. Boca Rosa, nesse domingo (23/02/2020), tornou-se a escolha da líder. Felipe Prior, por sua vez, foi o mais votado da casa.

A mãe de Bianca se manifestou no Instagram sobre a berlinda na tarde de terça-feira. “Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ela tem lá dentro”, escreveu Mônica Andrade se referindo a pedir votos para Flayslane, que figura em segundo lugar nas pesquisas.