Agreste

IML de Arapiraca registrou 34 corpos durante o período de carnaval

Saiba quais foram os principais casos

Por 7segundos 26/02/2020 13h01
IML de Arapiraca registrou 34 corpos durante o período de carnaval
IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou 34 corpos duramente o período de Carnaval, ou seja, entre o chamado sábado de Zé Pereira até a madrugada desta quarta-feira de cinzas. Conforme o levantamento feito pela reportagem do portal 7segundos, o movimento foi intenso e com várias vítimas de homicídio, acidentes de trânsito, casos a esclarecer, além de quedas da própria altura.

Entre os casos que chamaram atenção, estão as vítimas do duplo homicídio na zona rural de Palmeira dos Índios: Alexandre Fernando da Silva e Pedro Jorge Martins de Queiroz.  

Em Girau do Ponciano foi morto a tiros Tácio Firmino dos Santos, 40 anos.

Em São Sebastião, foi encontrado o corpo de Pedro Luiz da Silva, 25 anos, que era companheiro da comerciante Marizete Maria de Oliveira, que teve os dedos decepados durante um assalto, no ano passado, em Arapiraca. Ele foi morto a golpes de arma branca.

Os acidentes de trânsito deixaram muitas vítimas fatais neste período carnaval.

Fábio Monteiro dos Santos, 31 anos, morreu em acidente de moto na cidade de Jaramataia, sertão de Alagoas.

Outro fato que chamou atenção foram às mortes de Aldo Alves Soares Júnior e Gidiran José da Silva, vítima em acidente de carro no povoado Alto dos Galdinos, próximo a Vila São Francisco, na zona rural de Arapiraca.

Outro caso lamentável, foi da menina de nove anos que faleceu em virtude de um acidente de moto frente ao Campus da Universidade Federal de Alagoas, em Arapiraca, na rodovia AL-115.