Arapiraca

Corpo localizado em São Sebastião era do companheiro de mulher que teve dedos decepados em assalto

Marizete Maria teve dedos decepados em assalto na sua oficina mecânica e já havia perdido um filho

Por 7segundos 25/02/2020 10h10
Corpo localizado em São Sebastião era do companheiro de mulher que teve dedos decepados em assalto
Corpo da vítima - Foto: Reprodução

Na tarde da segunda-feira (24), populares encontraram um corpo nas imediações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, no agreste do estado. Tratava-se de João Pedro Luiz da Silva, 25 anos, que estava desaparecido e a família já havia até registrado Boletim de Ocorrência, na Central de Polícia Civil de Arapiraca. Nesta terça-feira (25) surgiu mais uma informação: ele era companheiro de Marizete Maria de Oliveira, que teve os dedos decepados durante assalto a sua oficina mecânica.

O assalto aconteceu no final julho de 2019 e mobilizou a polícia e a sociedade arapiraquense. Marizete recebeu, inclusive, apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Arapiraca, para ter tratamento psicológico, fisioterapia e compra de medicamentos.

Em outubro do ano passado ela havia perdido o filho, identificado por Júnior, que morreu em consequência de um infarto. Júnior foi a primeira pessoa que encontrou Marizete após o assalto à oficina mecânica que pertence à família, no final de julho. Na época do assalto, ele falou ao portal 7segundos, sobre o choque de ver a mãe desmaiada após o crime.