Acidentes

Criança de nove anos morre em acidente de moto em Arapiraca

Fato foi registrado em frente ao campus da Ufal

Por 7Segundos 25/02/2020 08h08
Criança de nove anos morre em acidente de moto em Arapiraca
Criança morre em acidente de moto em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma criança de nove anos de idade no fim da noite desta segunda-feira (24), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 23h, na rodovia AL 115, em frente ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Além da menina morta, mais duas pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor preta e placa PDR 2541. As vítimas eram marido, esposa e filha.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Edvânio Pedro da Silva conduzia a moto quando saiu da pista, colidiu frontalmente contra uma árvore e em seguida tombou. Uma mulher identificada como Jessiele da Silva Oliveira também ficou ferida e a criança E.V.S. morreu no local.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Arapiraca. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O BPRv informou que as três pessoas estavam na mesma motocicleta.