Capital

Sogro de Rafael Longuine, cantor Chitãozinho visita CT do CRB

O cantor sertanejo acompanhou o treinamento e elogiou a estrutura do Galo

Por 7segundos 25/02/2020 11h11
Sogro de Rafael Longuine, cantor Chitãozinho visita CT do CRB
Chitãozinho ao lado do genro Rafael Longuine - Foto: Assessoria CRB

O Centro de Treinamentos do CRB teve uma movimentação especial na tarde da segunda-feira (24), uma vez que o elenco recebeu a visita do cantor sertanejo Chitãozinho, da famosa dupla com Xororó. O cantor é sogro do meia Rafael Longuine, que vem se destacando no time alagoano. O jogador é casado com Aline Lima, filha de Chitãozinho.

José Lima Sobrinho, 65 anos, o Chitãozinho, recebeu de presente uma camisa do CRB. Além de conversar com o genro, também dialogou com os demais atletas e com o técnico Marcelo Cabo. Em um momento de descontração, até cantou ao lado do zagueiro Xandão.

Fã de futebol, Chitãozinho elogiou a estrutura do CRB. "Que estrutura maravilhosa o CRB tem para oferecer aos atletas. Estou impressionado com tudo o que vi e acredito que o Galo vai ter um ano maravilhoso. Muito feliz em ver o carinho que todos aqui têm com o Rafael, que vem trabalhando muito para retribuir todo esse carinho. Sem palavras para explicar esse momento lindo em nossas vidas".

O galo volta a campo para enfrentar o Vitória-BA, na próxima quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, às 20 horas, em Salvador.