Polícia

Duas motos roubadas e duas furtadas nas últimas 24horas no Agreste

Nenhum suspeito dos crimes foi localizado

Por 7 Segundos 24/02/2020 10h10
Duas motos roubadas e duas furtadas nas últimas 24horas no Agreste
As vítimas foram orientadas a registrar os roubos na Central de Polícia - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Uma moto foi roubada em Arapiraca e outra em São Sebastião, ambas cidades do agreste de Alagoas, nas últimas 24 horas, Também foram furtadas duas motos em Arapiraca.

Por volta das 22h49 uma moto foi roubada na zona rural de Arapiraca. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda NXR Bros 160, de placa QLB2008, foi roubada pro dois homens armados, e que estavam em uma moto Pop de cor branca. Os suspeitos fugiram do local e a vítima foi orientado a prestar queixa na Central de Polícia.

Por volta das 22h35 uma moto foi roubada na zona rural de São Sebastião. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PFC4227, foi roubada por dois homens que estavam em uma moto.  Os suspeitos fugiram do local e a vítima foi orientado a prestar queixa na Central de Polícia. A polícia fez rondas mas não localizou os suspeitos.

Furtos

Duas motos foram furtadas do local onde estavam estacionada na cidade de Arapiraca.

Por volta das 11h59 uma moto Honda CG 150 Fan Titan de placa NMM0682 foi furtada nas proximidades do Mercadinho Esquinão, no bairro Cavaco.

Por volta das 22h11 uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa NMH0173, foi furtada nas proximidades do Palace, no bairro Nova Esperança.

A polícia orientou as vítimas a prestarem queixa na Central de Polícia. Nenhum suspeito dos crimes foi localizado.