Roubo

Acusado de roubo tenta fugir da polícia nadando em lagoa mas é preso no Agreste

O suspeito entrou em uma lagoa mas foi capturado

POR: 7 Segundos
Acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca
Arquivo/ 7Segundos

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por roubo, na noite deste domingo (23), no município de Lagoa Canoa, agreste de Alagoas. Ele tentou fugir da polícia pulando em uma lagoa.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição Extra de Carnaval do Cisp de Lagoa da Canoa, com o apoio do Cisp do Girai do Ponciano, estavam em rondas no centro da cidade, quando duas vitimas abordaram os militares e informaram que um homem, de camisa e escura e boné vermelho, havia roubado objetos de informática.

Populares informaram que o suspeito estava armado nas imediações da lagoa municipal. As guarnições foram até o local e o suspeito pulou na água ao perceber a presença dos policiais. O suspeito começou a nadar na lagoa, mas foi acompanhado pelos militares e capturado.

O jovem foi encaminhado, juntamente com as vítimas, para a Central de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo.

 

7 segundos acusado de roubo Agreste Alagoas flagrante jovem lagoa da canoa nadando em lagoa Polícia preso Roubo sete segundos

Veja Também

Comentários