Polícia

Dupla é presa por tentativa de homicídio e adulteração de veículo em Penedo

Acusados atingiram vítima de raspão na perna

Por 7Segundos 23/02/2020 18h06
Dupla é presa por tentativa de homicídio e adulteração de veículo em Penedo
Polícia Militar registra quatro homicídios em Maceió e Região Metropolitana - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (23) após deflagrarem disparos de arma de fogo contra um jovem nas proximidades da praça Santa Luzia, em Penedo. A vítima conseguiu escapar da tentativa de homicídio, mas foi atingida de raspão na perna.

A guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão estava fazendo rondas quando os militares ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Com a ajuda de populares, a guarnição conseguiu informações sobre as características físicas dos autores dos disparos, que estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha.

A dupla foi localizada na rua João Ramalho, e após acompanhamento tático, os policiais conseguiram aobrdar a dupla. O passageiro da moto estava de posse de um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas. O suspeito relatou que os disparos foram dados em direção à vítima, identificada pelas iniciais A.F.S., de 29 anos, que posteriormente foi conduzida à delegacia regional de Penedo.

Durante a abordagem, os policiais também fizeram a checagem da motocicleta e descobriram que o veículo estava com o chassis adulterado. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia.