AL-115

Colisão entre carro e bicicleta deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa

Motorista envolvido no acidente fugiu do local sem ser identificado

POR: 7Segundos
Acidente aconteceu no início da tarde de sábado (23) na AL-115 entre Lagoa da Canoa e Girau
reprodução

Uma colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida, na rodovia AL-115, entre os municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no início da tarde deste domingo (23). As vítimas, até o momento, não foram identificadas.

Segundo o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o condutor do GM/Celta, de placa MUX-7523 colidiu com a traseira da bicicleta, onde viajava o casal. Com a força da batida, a bicicleta foi parar no pra-brisa do veículo, que ficou com a parte da frente destruída. O motorista do carro do passeio fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo no local.

O casal foi arremessado vários metros. A mulher, que viajava na garupa da bicicleta teve morte instantânea e o piloto sofreu cortes pronfundos pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

O local do acidente foi isolado e a Polícia Militar tomou as providências cabíveis.

Galeria de Fotos


7Segundos acidente AL-115 bicicleta bprv carro de passeio Girau do Ponciano HEA hospital de emergência do agreste lagoa da canoa Samu vítima fatal

Veja Também

Comentários