Polícia

[Vídeo] Criminosos em moto assaltam mulher em Arapiraca

Crime ocorreu na tarde deste sábado

Por 7Segundos 22/02/2020 16h04
[Vídeo] Criminosos em moto assaltam mulher em Arapiraca
Dupla conseguiu cometer o assalto - Foto: Reprodução

A cena voltou a se repetir no município de Arapiraca: uma dupla armada e em uma motocicleta assaltou mais uma pessoa na cidade do Agreste de Alagoas. Desta vez a vítima foi uma mulher que estava numa calçada no bairro Alto do Cruzeiro.

A mulher - que ainda não foi identificada – estava normalmente numa calçada da rua Vereador Domingos Vital quando a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta modelo Honda NXR. O carona do veículo desceu armado e anunciou o assalto.

A vítima ainda tentou reagir e fugir, mas o ladrão insistiu e conseguiu roubar o celular da vítima. Câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa. Os dois suspeitos estavam de capacete: o condutor estava com camisa preta e o criminoso que desceu para cometer o assalto estava de camisa laranja.

Após o crime, os suspeitos fugiram na moto. A mulher ainda avisou a um condutor de um carro branco sobre o crime. O motorista ainda tentou procurar os suspeitos, mas não conseguiu localizar a dupla criminosa. A vítima ainda tentou localizar os suspeitos após o crime, mas sem sucesso.

Aparentemente, a mulher estava na porta de casa e ainda tentou entrar no imóvel quando percebeu a aproximação dos criminosos. Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do número 181.

Confira aqui o vídeo do crime: