Acidentes

Colisão envolvendo três veículos deixa feridos em Major Izidoro

Fato foi registrado na manhã deste sábado

Por 7Segundos 22/02/2020 15h03
Colisão envolvendo três veículos deixa feridos em Major Izidoro
Colisão envolvendo três veículos deixa feridos em Major Izidoro - Foto: BPRv

Uma colisão transversal envolvendo três automóveis acabou deixando duas pessoas feridas na manhã deste sábado (22), no município de Major Izidoro, no Sertão do Estado. O fato foi registrado por volta das 9h30 na rodovia AL 220, no trevo de acesso a cidade sertaneja.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Cícero Pianco dos Santos estava passando pela pista em um Renaul Sandero vermelho, de placa PKC 3011, quando chegou no trevo e houve a colisão com outro carro e uma moto.

Ainda segundo o BPRv, os outros envolvidos no acidente de trânsito foram Edmilson Félix, que conduzia um Fiat Uno, de cor prata e placa MVA 7986; e Wemison Silva Lisboa, que conduzia uma motocicleta modelo Honda NXR de cor preta e placa QLA 4832.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foram acionados para a ocorrência no Sertão. Edmilson Félix e Wemison Silva Lisboa foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência, no município de Arapiraca, no Agreste.