Acidentes

A caminho de velório, passageiro sem capacete morre em acidente de trânsito em Arapiraca

O condutor também estava sem capacete e não possui carteira de habilitação

Por 7 Segundos 21/02/2020 16h04
A caminho de velório, passageiro sem capacete morre em acidente de trânsito em Arapiraca
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (21) - Foto: Cortesia BPRv

Um acidente, envolvendo uma moto e outro veículo não identificado, deixou um homem morto, identificado como Paulo Vicente da Silva, de 71 anos, na tarde desta sexta-feira (21), na rodovia AL-115 no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. A vítima, o passageiro da motocicleta, estava sem capatece, assim com o condutor, que além de não estar usando o artigo de proteção não possui carteira de habilitação. O motorista do outro veículo fugiu do local.

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o acidente aconteceu no povoado Lagoa do rancho, por volta das 15h30. Segundos as informações apuradas pelos militares, a moto, uma Shineray 50cc s/placa, era conduzida por Ailton Barbosa da Silva, que não possui habilitação e nem o ciclomotor tem registro.

A colisão foi frontal, e de acordo com o condutor da motocicleta, o veículo não identificado estava invadindo a contra mão de direção, e assim Ailton mudou tentou desviar do mesmo indo pra contra mão, foi quando o veículo retornou bruscamente e colidiu frontalmente com o mesmo.

O passageiro da Shineray entrou em óbito ainda no local do acidente. Ele era irmão do condutor e os dois estavam indo para um velório.

Uma equipe do IC e do IML foram acionadas para o local.