Arapiraca

Assembleia de Deus realiza Congresso Maranata em Arapiraca

Evento começa sábado (22) e encerra terça-feira (25)

Por 7Segundos com Assessoria 21/02/2020 15h03
Assembleia de Deus realiza Congresso Maranata em Arapiraca
Igreja Assembleia de Deus realizará Congresso Maranata - Foto: Divulgação

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Setor 6, na pessoa do Pastor Antônio Roberto Gomes da Silva, realizará o CONGRESSO MARANATA nos dias 22, 23, 24 e 25 de Fevereiro, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Cristo Redentor, situado na Rua Floro Gomes, 63, Bairro Santa Esmeralda.

Tendo início no sábado (22) e se estendendo até a terça-feira (25), um dos maiores eventos evangélicos de Arapiraca terá as pregações do PB. Roberto Vicente, do Evangelista Everaldo Jr, do Diácono Amizaday Lira e do Evangelista Hélder Gomes. Os cantores responsáveis pelos louvores são Álisson Santos e Vinícius Araújo e as Bandas Renascer e Ágape.

De sábado até a terça-feira, quando se encerra o Congresso Maranata, os pregadores vão levar a palavra de Deus com base no texto do Atos dos Apóstolos 4:31 - "E,  tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus".

"Nesses quatro dias de muito louvor e adoração ao Senhor, estaremos orando e nos aproximando mais ainda de Deus. Serão quatro dias de vitórias e agradecimentos ao Senhor Jesus Cristo", disse o pastor Roberto Gomes do Campo Arapiraca e confirmado através da palavra de Deus, pelo evangelista Luciano Araújo.

Programação:

ABERTURA

SÁBADO - 22 de fevereiro às 18h00

Preletor: Pb. Roberto Vicente

Louvor: Cantor Alisson Santos

DOMINGO - 23 fevereiro às 18h00

Preletor: Ev. Everaldo Jr

Louvor: Banda Renascer

SEGUNDA - 24 fevereiro às 18h00

Preletor: Dc. Amizaday Lira

Louvor: Banda Renascer

ENCERRAMENTO

TERÇA - 25 fevereiro às 18h00

Preletor: Ev Hélder Gomes

Louvor: Cantor Vinícius Araújo