Geral

[Vídeo] Inauguração Moto Show Peças, o maior centro de distribuição de Alagoas

A nova loja está localizada na Avenida Erinaldo de Oliveira Almeida, rodovia AL-110, bairro Canafístula, em Arapiraca

Por 7 Segundos 21/02/2020 13h01
[Vídeo] Inauguração Moto Show Peças, o maior centro de distribuição de Alagoas
Inauguração Moto Show Peças - Foto: Reprodução do vídeo

O grupo Moto Show Peças inaugurou, no sábado (15), a maior loja, de atacado e varejo de peças para moto em Alagoas. A nova loja está localizada na Avenida Erinaldo de Oliveira Almeida, rodovia AL-110, bairro Canafístula, Arapiraca, agreste alagoano.

Com mais de 3.000 m2 a nova loja será a sexta do grupo, que possui lojas em Arapiraca, São Sebastião e Igreja Nova.

Para o diretor Tarcizo é uma enorme satisfação inaugurar mais uma loja no Estado que o acolheu. “É um momento de muito orgulho, honra e trabalho, estamos inaugurando mais uma loja. Acreditamos no mercado de peças, fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação, e a satisfação é fora do normal inaugurar um aloja nessa dimensão, para nós, para mim que cheguei em Alagoas em 2003, quando o grupo Moto Show Peças começou, e em 2008 inauguramos a primeira loja em Arapiraca”.

A Moto Show Peças é uma empresa atacadista e varejista de peças para motos, e artigos para motociclistas, que consolida produtos das melhores empresas fabricantes do ramo, e hoje possui mais de 70 funcionários. O grupo atende a todo estado de Alagoas com seis lojas físicas, bem como vendedores e telemarketing. “Quem quiser ganhar dinheiro compra com a gente, temos o melhor preço de atacado, e atendemos a vários comerciantes do seguimento”, explicou o diretor do grupo Moto Show Peças.

Veja o vídeo: