polícia

Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca

os policiais cumprem buscas mas ninguém foi encontrado

POR: 7Segundos
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito
7Segundos

Três motocicletas foram roubadas na noite dessa sexta-feira (21), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 17h35 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda Pop 110, cor vermelha e placa QWK 4016/AL. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Sonho Verde e fugiram em seguida com destino ignorado.

Horas depois, os policiais confirmaram um furto, dessa vez a uma motocicleta honda biz, de cor vermelha, cuja placa não foi revelada, além disso os suspeitos roubaram 6 aparelhos celulares de um estabelecimento comercial próximo. Os autores também são dois indivíduos, eles conseguiram fugir sentido ao bairro Planalto.

Cerca de 3 horas depois, mais uma moto foi roubada, uma Honda pop 110, de placa 4016/AL, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.

A polícia segue com as buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso e nenhum veículo devolvido.

6aparelhos celulares Delegacia Polícia

Veja Também

Comentários