Celebridades

Rafa vence a prova do Líder e Flayslane está no paredão

Além da posição de "SuperLíder" alcançada pela musa, ela escolheu três pessoas para serem punidas. Essa semana não haverá bate e volta

Por Metrópoles 21/02/2020 07h07
Rafa vence a prova do Líder e Flayslane está no paredão
Rafa vence a prova do Líder e Flayslane está no paredão - Foto: Reprodução Globo

Nesta quinta-feira (20), o BBB20 ganhou uma nova líder da casa: Rafa Kalimann. Os confinados tiveram a chance até de praticar na tarde de hoje no jardim com a ferramenta que usaram para a prova. A final foi disputada por Gabi, Prior, Daniel e Rafa.

À noite, os brothers foram separados entre quatro grupos de quatro jogadores cada para uma prova de habilidade. O Grupo 1 (Mari, Babu, Ivy e Gabi), que mirava no Centro-Oeste viu a vitória da sertaneja. No Grupo 2 (Prior, Thelma, Bianca e Victor Hugo), os jogadores miravam no Nordeste. A disputa foi acirrada, mas quem acabou ganhando foi Prior.

O Grupo 3 (Marcela, Gizelly, Daniel e Flayslane) mirou na região Sul, e o vencedor foi Daniel. O Grupo 4 (Guilherme, Rafa, Manu e Pyong) mirou na região Norte e quem venceu foi a atual líder.

Desta vez, a prova foi mais importante, pois esta semana foi definido o “Super Líder”. Além de seis pulseirinhas VIP, Rafa Kalliman selecionou três participantes para ganharem prêmios. No entanto, o líder também teve de distribuir três castigos.

Rafa também deu à Gabi, Pyong e Manu um ano de combo multi da Claro, além de uma TV, um smartphone e um laptop respectivamente. Os castigos, por sua vez, foram severos. Por escolha de Rafa, Bianca perde 300 estalecas, Prior é vetado da prova do Anjo e Flay foi enviada ao paredão.

Paredão

O paredão será triplo, mas o grupo não terá a tradicional prova bate e volta, que pode salvar um dos participantes. Dois dos emparedados ainda serão definidos pelos votos dos outros confinados.