Política

PSDB vem forte em Limoeiro de Anadia nas eleições deste ano

O senador e presidente do partido em Alagoas, Rodrigo Cunha, se reuniu com lideranças do município e definiu uma grande campanha de filiação em massa no mês de março

Por Assessoria 20/02/2020 14h02
PSDB vem forte em Limoeiro de Anadia nas eleições deste ano
O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do PSDB Alagoas, se reuniu com o advogado João Neto, uma das lideranças do partido em Limoeiro de Anadia - Foto: Assessoria

O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do PSDB Alagoas, se reuniu com o advogado João Neto, uma das lideranças do partido em Limoeiro de Anadia, para discutir as eleições deste ano e uma grande ação de filiação partidária no município para o mês de março.

João Neto é uma das lideranças do PSDB no município e trabalha junto com o presidente do diretório municipal, Daniel Wagne da Silva Duarte, para fortalecer o partido que pretende lançar candidaturas próprias tanto para o executivo quanto para o legislativo. “Teremos candidato a prefeito e uma chapa forte para a Câmara de Vereadores. Vamos entrar com tudo nesta eleição e fortalecer o PSDB dentro de Limoeiro”, disse o advogado. 

Desde o início deste mês de fevereiro, o senador Rodrigo Cunha trabalha para aumentar o número de filiados e desde que assumiu o partido, em 2019, tem se reunido com lideranças de todos os municípios alagoanos. Em agosto, deu posse ao novo diretório de Limoeiro de Anadia, que tem como presidente municipal Daniel Wagne da Silva Duarte.

“O PSDB Alagoas vive um novo momento, e como presidente estadual tenho trabalhado pelo fortalecimento do partido, viajando pelos municípios e conversando com lideranças e com a população, pois precisamos saber ouvir as demandas do nosso povo”, disse o senador Rodrigo Cunha.

João Neto reforçou o bom momento que o partido vive no estado. “O PSDB está se recriando e a chegada do nosso presidente, o senador Rodrigo Cunha, fortaleceu a nossa legenda não só em Limoeiro, mas em outras cidades alagoanas”, afirmou o advogado.